Vídeo mostra advogado de Marçal puxando camisa de assessor após soco em Duda Lima
30 de setembro de 2024 17:10Faltando 16 minutos para o início do debate no Uol, o portal R7, do grupo Record, vazou um vídeo que mostra o advogado de Pablo Marçal (PRTB), Tassio Renan, puxando a camisa de Nahuel Medina, sócio e assessor do ex-coach, que desferiu um soco no rosto de Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), nos minutos finais do debate no Flow.
O vídeo mostra Marçal, Renan e Medina em um canto de uma sala. O registro foi feito por câmeras de segurança do prédio onde foi realizado o debate. Em determinado momento, o advogado pega a camisa do agressor e puxa a peça de roupa.
Tudo é feito com a conivência do candidato do PRTB, que ao chegar no debate repetiu a mentira de que seu sócio reagiu ao agredir o marqueteiro.
Após depoimento na Polícia, Medina divulgou a narrativa aos jornalistas e chegou a gravar um vídeo, divulgado nas redes sociais, com a tese da agressão.
Ao tomar conhecimento do vazamento do vídeo, Duda Lima reagiu indignado nos bastidores do debate do Uol e afirmou que a ação foi premeditada – como a Fórum adiantou no dia posterior da agressão.
“O rapaz me agrediu e ele acusou de ter rasgado a camisa dele. O que é mentira! Eu não dei um tapa, eu afastei o celular dele com toda educação. Eu sai. E ele disse que foi agredido e que eu rasguei a camisa dele. Acabou de sair a imagem agora. O advogado rasgou a camisa do Medina para fazer uma prova falsa. O vídeo está aqui, a imagem vazou”, disse o marqueteiro de Nunes.
“Agora estou de alma lavada porque acabou a farsa. Descobrimos a farsa. Eu estou de alma lavada, porque estavam mentindo”, afirmou ainda.
“Como é que pode alguém dessa natureza disputar a eleição. A pessoa é totalmente desequilibrada. Eu tenho certeza que foi premeditado. Gente, eu estava de boa, vocês viram as imagens, ele me pegou por trás”, conclui Lima, bastante indignado.
Foto de capa: Reprodução/Youtube
Reprodução/Revista Fórum