Torneio Arena Jogos Clássicos vai até 31 de maio

13 de maio de 2022 11:06

No âmbito do Arena Jogos Clássicos, acontece de hoje (12) a 31 de maio o torneio nacional nas modalidades damas e canastra para empregados da Caixa Econômica Federal aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Apcefs do país. O evento, além do caráter lúdico e divertido que proporciona aos jogadores, desenvolve funções que vão além do entretenimento e envolve aspectos sociais, cognitivos e afetivos do participante.  
 
Caberá ao aposentado/pensionista associado escolher o jogo que deseja participar. O acesso é facilitado pelo site www.fenae.org.br/arenaclassicos ou pelo aplicativo Arena Fenae Apcef Clássicos, disponível nas lojas Apple Store e Play Store. Feito esse procedimento, o passo seguinte é acessar com login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa). Tanto no site quanto no aplicativo, o participante poderá encontrar as regras dos jogos. 
 
Para participar do torneio, no entanto, o jogador fica obrigado a seguir os seguintes passos: logar no app (login Fenae, CPF e senha), selecionar o jogo que deseja competir (ou damas ou canastra) e clicar em “torneios”, depois “torneios em andamento”, clicando em seguida em “jogar”. Ao optar por um jogo, o participante entra em uma “sala de espera” e aguarda o sistema localizar outro jogador, condição que permite automaticamente o início da partida. Ao participante não será dada a opção de escolha, por conta própria, do jogador oponente. 
 
Outra importante questão diz respeito à atualização do cadastro. Na hipótese de o participante não lembrar do seu login Fenae, algumas recomendações deverão ser seguidas. Acesse o site www.mundocaixa.com.br, clique em “entrar”, seguido do clique em “esqueceu a senha” e, por fim, insira os dados pessoais e confirme.

Fonte: Fenae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *