Quebra de sigilos do Caso Flávio revela que rachadinha ocorria também nos gabinetes de Jair e Carlos Bolsonaro
15 de março de 2021 13:19As quebras de sigilos de Flávio Bolsonaro em setembro de 2020, quando ainda não havia uma decisão judicial contestando a legalidade da decisão da Justiça fluminense revelam a amplitude do esquema das rachadinhas por parte dele, de seu irmão Carlos e de Jair Bolsonaro, quando era deputado federal. A informação faz parte de uma série de reportagens publicadas pelo UOL nesta segunda-feira (15).
O governo de Jair Bolsonaro se tornou alvo de novos ataques no Conselho de Direitos Humanos da ONU. Desta vez, críticas partem da Comissão Arns em coordenação com a entidade Conectas Direitos Humanos. As entidades discursam nesta segunda-feira (15).
Entre os temas a serem debatidos na organização, estão o colapso no sistema de saúde e crise econômica em meio à pandemia, assim como o deboche do presidente sobre a dor das famílias das vítimas da Covid-19. As informações são da coluna de Jamil Chade, no UOL.
O site detalha uma série de operações suspeitas de assessores da família Bolsonaro, caracterizadas pelo uso de grandes volumes de dinheiro em espécie.
Fonte: Brasil 247 / Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE