Mulher de Nunes é acusada de ameaçar coordenador de Marçal; entenda

2 de outubro de 2024 15:15

Regina Carnovale Nunes, primeira-dama da cidade de São Paulo, enviou uma mensagem a Filipe Sabará, coordenador do programa de governo de Pablo Marçal (PRTB), criticando sua aliança com o ex-coach. Ele acusa a mulher do prefeito Ricardo Nunes (MDB) de ameaça.

À coluna Painel da Folha de S.Paulo, Sabará afirmou que sentiu um tom de ameaça na mensagem e que enviou o print da conversa a um advogado para estudar uma possível medida judicial.

A primeira-dama de São Paulo enviou uma foto publicada pelo próprio coordenador de campanha ao lado de Marçal e do deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP) em jantar com empresários e apoiadores nesta terça (1º). “Parabéns por suas escolhas. Arque com elas”, afirmou Regina.

Marçal tem atraído o apoio de diversos bolsonaristas para sua candidatura, apesar de o ex-presidente Jair Bolsonaro apoiar oficialmente Nunes. O ex-coach tem feito diversas menções à primeira-dama da capital por conta de um boletim de ocorrências registrado contra o marido em 2011.

Além de Salles, Nikolas Ferreira (PL-MG) e Marco Feliciano (PL-SP) também decidiram apoiar a candidatura do ex-coach.

O evento de Marçal com apoiadores e empresários desta terça reuniu cerca de 130 pessoas. Durante o encontro, ele afirmou que não se sente preparado para ser prefeito da capital, mas que pretende contratar “especialistas para fazer uma boa gestão”.

Foto de capa: Reprodução redes

Reprodução/Diário do Centro do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *