Flávio Dino dá aula para Moro e diz que ele se dedicou a “assassinar o Direito”

17 de maio de 2022 09:44

O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB), aprovado como juiz em primeiro lugar no mesmo concurso que Sérgio Moro (União Brasil), postou um tuíte na noite desta segunda-feira (16), indignado por ele ter declarado que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi condenado em três instâncias.

Dino afirmou ser “constrangedor ver um colega ex-juiz federal dedicar-se a assassinar o Direito em tweets”. E prossegue: “falar em “inocentar no mérito”? Que maluquice é essa? E agora dizer que existem “condenações em 3 instâncias” contra Lula? E a declaração de nulidade?”

Domicílio eleitoral

Moro começou o tuíte se defendendo do fato de ter mudado seu domicílio de Curitiba para São Paulo. “Nada há de ilegal com meu novo domicílio eleitoral. É um direito de todo brasileiro mudar. Sem problemas, prestarei todas as informações necessárias”.

A seguir, sem citar o nome, Moro se refere a Lula: “agora, é estranho esse questionamento enquanto a candidatura de um condenado em 3 instâncias seja tratada com naturalidade”.

Fonte: Revista Fórum

Foto: Marcos Corrêa / Presidência da República

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *