Fenae é verificada no Instagram e Facebook

23 de maio de 2022 10:20

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) agora está verificada no Instagram e no Facebook. O selo azul das redes sociais garante à Federação autenticidade, diferenciando de perfis pessoais e falsos. O certificado confere ainda mais credibilidade às plataformas da Fenae e garante assim um conteúdo confiável aos para os seguidores.

A Fenae é uma das poucas entidades de classe que possui a certificação nas duas redes – Facebook e Instagram. Para o presidente da Federação, Sergio Takemoto, essa é a confirmação da qualidade das informações que a entidade produz e compartilha. “Sempre atuamos com ética, transparência e integridade. Os perfis verificados é mais uma comprovação de que temos oferecido a melhor comunicação para os empregados Caixa e para o Brasil, na defesa de direitos e da Caixa pública”, afirmou.

Segundo a plataforma Instagram, a verificação é uma forma das pessoas saberem se as contas que estão seguindo ou pesquisando são exatamente quem elas dizem que são. Como parte da política da Meta (conglomerado empresarial que reúne as principais redes sociais), as contas com o selo azul não podem violar as regras do Instagram e Facebook, mudar o nome de perfil, deixar de ser uma conta pública e diversas outras regras.

“O que sempre buscamos é ser e oferecer a melhor comunicação que a Fenae pode ter.  Nosso objetivo é levar para os empregados da Caixa e para a sociedade informações confiáveis, relevantes e verdadeiras. Ter o selo azul nas redes sociais é resultado dessa nossa busca”, avaliou o diretor de Comunicação e Imprensa da Fenae, Moacir Carneiro.

Fonte: Fenae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *