Braga Netto constrange empresários no Rio ao defender voto impresso

1 de julho de 2022 13:03

O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e pré-candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro (PL), causou constrangimento entre empresários da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro ao defender o voto impresso.

Em evento na sexta-feira (24/06), o militar afirmou que, se não for feita a auditoria dos votos defendida pelo presidente, “não tem eleição”.

De acordo com a jornalista do Globo Malu Gaspar, a sala foi “tomada por um incômodo silêncio após a declaração”. Ela conta que Braga Netto estava acompanhado do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, pré-candidato a deputado federal pelo PL.

Estrategistas da campanha bolsonarista à reeleição deram ao general a missão de ajudar na arrecadação de recursos para a campanha. Ele deve se dedicar a viajar pelos estados que abrigam os principais doadores.

A visita ao Rio aconteceu por conta de sua proximidade com o empresariado fluminense desde o período em que foi interventor federal no estado, durante o último ano do governo de Michel Temer (MDB), em 2018.

Fonte: Diário do Centro do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *