APCEF/AL: 69 ANOS DEFENDENDO DIREITOS E PROMOVENDO BEM-ESTAR DOS EMPREGADOS DA CAIXA

2 de agosto de 2022 09:23

São quase 70 anos atuando em defesa dos direitos dos empregados da Caixa e promovendo a integração dos trabalhadores do banco. Assim, pode ser resumida a história da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Alagoas (Apcef/AL), fundada em 2 de agosto de 1953. Os 69 anos da entidade serão comemorados com evento festivo no dia 13 de agosto, em sua sede social, a partir das 11h30.

“É com grande satisfação que essa diretoria comemora esta data junto aos associados, procurando além de proporcionar os momentos de lazer, cultura, esporte e projetos que envolvem o bem-estar dos colegas da Caixa, trazer momentos de reflexões e debates em defesa dos direitos dos empregados e pela manutenção do banco 100% público. Defender ainda neste momento de diversos ataques do governo ao nosso fundo de pensão e o Saúde Caixa”, enfatiza o presidente da Apcef/AL, Josuel Cardoso da Silva. 

Segundo o dirigente, a associação alagoana está fortalecendo sua atuação e da Fenae junto a sociedade local, por meio de projetos de inclusão social em parceria com a Moradia e Cidadania. Ele ressalta ainda a integração dos associados com a promoção de atividades como a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, São João, Dia do Saci, dentre outros.

Em sua sede social à beira mar, localizada na praia de Riacho Doce, litoral norte de Maceió, a associação oferece estrutura aos associados com 12 apartamentos para hospedagem, quadra poliesportiva, salão social, salão de jogos, piscinas, campo de futebol soçaite e churrasqueiras. Dispõem ainda de uma subsede em Arapiraca.

“Vamos inaugurar em breve o novo salão de jogos e iniciar a reforma da piscina, trazendo mais benefícios para os associados”, anuncia Josuel Cardoso. 

Comemoração

Além do seu aniversário, a Apcef/AL também vai homenagear os pais durante o evento festivo do dia 13, véspera do Dia dos Pais deste ano. A comemoração em dose dupla já virou uma tradição. Haverá apresentações de bandas musicais, sorteio de brindes e cortesia de 200 litros de chopp.

Por: Fenae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.