
A volta: “Jimmy Kimmel Live!”, suspenso após comentários sobre Charlie Kirk, soma 6,3 milhões de espectadores no retorno ao ar
25 de setembro de 2025 10:10O primeiro novo episódio de “Jimmy Kimmel Live!” desde sua suspensão, transmitido na noite desta terça-feira (23), teve uma média de 6,3 milhões de telespectadores pela televisão tradicional, mais de três vezes a audiência típica do programa na TV, mesmo com o episódio sendo bloqueado em dezenas de mercados.
No público-alvo considerado mais relevante para anunciantes, formado por espectadores de 18 a 49 anos, o programa registrou “seu episódio regular de maior audiência em mais de 10 anos”, disse a ABC na tarde de quarta-feira, 24.
E no YouTube, Kimmel vem conquistando mais de um milhão de visualizações por hora. Somando ABC, YouTube e plataformas de mídia social, o monólogo de Kimmel sobre liberdade de expressão nos Estados Unidos já alcançou dezenas de milhões de pessoas, e os números continuam crescendo.
Veja reportagem da ABC sobre a volta de Kimmel.
Os índices preliminares da Nielsen — que ainda vão aumentar quando a audiência sob demanda for contabilizada — chamam ainda mais a atenção porque a transmissão não foi exibida em várias afiliadas locais da ABC.
Dois grandes grupos de emissoras de TV, Nexstar e Sinclair, continuam a substituir o talk show em sua programação, e juntos possuem afiliadas da ABC que atingem aproximadamente 23% dos lares com TV nos Estados Unidos.
Telespectadores curiosos nesses mercados provavelmente recorreram ao YouTube e a outras plataformas de streaming para assistir ao monólogo de quase 30 minutos de Kimmel.
O vídeo do monólogo já ultrapassou 15 milhões de visualizações no YouTube até agora, tornando-se o monólogo mais assistido de Kimmel de todos os tempos na plataforma.
Anteriormente, o vídeo mais assistido de Kimmel no YouTube era o monólogo em que ele revelou, emocionado, a doença cardíaca de seu filho Billy, há oito anos.
- O vídeo do monólogo já ultrapassou 15 milhões de visualizações no YouTube até agora, tornando-se o monólogo mais assistido de Kimmel de todos os tempos na plataforma. Fonte: Youtube/Reprodução
- Fonte: CNN Brasil