
Elogiar Lula no Domingão do Huck? Não pode. Mas o amigo do Aécio levou uma saia justa, ao vivo, da mãe do saudoso Paulo Gustavo.
27 de maio de 2025 09:33Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo – que morreu de Covid, aos 42 anos, sob a Presidência do negacionista e anti-vacinas Jair Bolsonaro -, não se conteve neste domingo (25), ao vivo no Domingão do Huck, ao falar sobre o seu filho e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Quem foi condecorado foi meu filho, por tudo que ele fez pela Lei de Incentivo à Cultura. Aí eu recebi ontem das mãos do presidente Lula”, disse. Huck levantou a bola, mas esperava uma resposta-cordeira.
Dona Léa foi condecorada pelo Mérito da Ordem da Cultura, em nome do filho, que dá nome à lei criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais. “Tá com ciúmes”, provocou ela, fugindo do script global. “Tô”, bundeou Huck, tucano de carteirinha e com projetos presendenciais. Assusta o constangimento, é lindo prometo assistir e ver a cara de bunda do milionário.

Não se engane: Luciano Huck tem lado na política – o lado direito. É amigo pessoal de Aécio Neves – a foto de capa foi tirada no comitê de campanha do tucano quando acharam que já tinham trucidado Dilma Rousseff – nem os torturadores da ditadura conseguiram, nos calabouços do regime – , do ex-presidente FHC, do ex-juiz federal Sérgio Moro, Armínio Fraga, de banqueiros e financiadores poderosos. Mas, no programa, se fudeu.
Texto a partir de informações da TV Glovo e outros sites.
Imagens: Reprodução TV Globo e álbum de família