Bolsonaro nega machismo e explica imbrochável: “não vou dar pra trás”

9 de setembro de 2022 10:50

Em live na noite desta quinta-feira (8), Jair Bolsonaro (PL) se defendeu das críticas ao ato misógino no 7 de Setembro em Brasília, quando puxou o coro de “imbrochável” após beijo em Michelle Bolsonaro, e negou que tenha sido machista.

“Machismo, meu Deus do céu? [Qual foi o] Machismo que aconteceu aqui em Brasília: Cuiabano, que é um animador de rodeios no Brasil, me dou muito bem com ele, falou lá que presidente é imbrochável. Mas devia ter falado que, apesar dos ataques, das pancadas que a gente leva 24 horas por dia, de maldade, quis dizer que eu sou imbrochável, porque eu resisto, não vou dar pra trás, vou reagir, como temos reagido a tudo isso”, afirmou.

No entanto, o presidente passou boa parte da live defendendo sua própria virilidade e atacou a Folha de S.Paulo que produziu reportagem dizendo que na idade dele 70% dos homens têm problema de ereção, segundo estudos.

“Ô Folha, se aqui [está] em 70%, eu tô nos 30%, falou? taokey? Tem nada de machismo aqui, não”, disse ele, que chamou o jornal de machista.

“Aí é natural, não sei se tá certo, tá errado, idade vai chegando, as pessoas vão realmente tendo alguma deficiência em algum lugar. Agora, vocês que estão sendo machistas dizendo que 70% dos homens são brocha, vocês que estão dizendo, ou quem não votar em mim é porque é brocha. Vocês estão levando para esse lado, imprensa porca como sempre”, emendou.

Por: Revista Fórum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *