“Não haverá chapa de direita sem um Bolsonaro”, avisa Flávio a Ciro. Que meda!

28 de setembro de 2025 19:25

A corrida presidencial de 2026 segue agitada nos bastidores da direita. Segundo a coluna de Lauro Jardim, em O Globo, o senador Flávio Bolsonaro teve uma conversa considerada duríssima com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, nos últimos dias. Aliados classificaram o diálogo como um verdadeiro “chega pra lá” retórico.

O filho de Jair Bolsonaro alertou que o clã acompanha cada movimento de Ciro, que articula para se viabilizar como possível vice na chapa do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, ao Palácio do Planalto, com o suposto apoio do ex-presidente. Flávio, porém, tratou de cortar o embalo: “não haverá chapa de direita sem um Bolsonaro”.

Com pouco mais de um ano para as eleições, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é hoje a aposta mais forte da família para ocupar a vaga — seja na cabeça de chapa ou como vice. Após o encontro ríspido, Ciro Nogueira reduziu sua exposição pública. Apesar do momento ‘low profile’, o senador do PP publicou um tweet neste sábado (27) criticando “a falta de bom senso na Direita”.

Em sua publicação, que chamou a atenção inclusive do campo progressista pelo tom duro, Ciro também afirmou que “ou nos unificamos ou vamos jogar fora uma eleição ganha outra vez”.

“Já está passando de todos os limites a falta de bom senso na Direita, digo aqui a centro direita, a própria direita e seu extremo. Ou nos unificamos ou vamos jogar fora uma eleição ganha outra vez. Por mais que tenhamos divergências, não podemos ser cabo eleitoral de Lula, do PT e do PSOL. Não podemos fazer isso com o Brasil”, escreveu o senador.

  • Flávio “Willy Wonka”: “Não haverá chapa de direita sem um Bolsonaro”. Divulgação.
  • Fonte: G1/O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *