Café da Manhã do DCM estreia quadro “Diabos Velhos”, com Kiko Nogueira e Leandro Fortes

29 de abril de 2021 17:02 | Publicado por Leandro Fortes

“Diabos Velhos”, novo quadro do Café da Manhã do DCM, estreia, nesta sexta-feira (30/4), às 8h30, com Kiko Nogueira e Leandro Fortes

A programação do Diário do Centro do Mundo vai ganhar, a partir dessa sexta-feira, 30 de abril, um quadro semanal de análise política comandado pelos jornalistas Kiko Nogueira e Leandro Fortes, logo cedo, das 8h30 às 9h30.

O quadro vai rolar toda sexta-feira, sem prejuízo da rotina do Café da Manhã que, nesses dias, seguirá normalmente, a partir das 9h30, com o bate papo com nossos convidados.

Kiko, 53 (34 de profissão), e Leandro, 55 (35 de profissão), vão debater as notícias que marcaram a semana e projetar os temas que, na semana seguinte, deverão tomar conta do noticiário.

A ideia é ter uma conversa franca, aberta, democrática, inteligente e divertida sobre tudo e sobre todos, com o máximo de interação com a comunidade do DCM. Sempre, claro, como muita informação de qualidade.

Enfim, dois velhos homens da imprensa reforçando o ditado popular que diz, justamente, que o diabo não é sábio porque é diabo – mas porque é velho.

Não perca! Fique ligado nas redes do DCM!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *